• Home › notícias › Futebol

Atletas do Esportivo passam por um período de avaliações no Juventude

Categorias de base do Alviazul seguem rendendo ótimos frutos para o clube

  1. Publicado em 12/09/2016
Atletas do Esportivo passam por um período de avaliações no Juventude Fotos: Kévin Sganzerla

Depois de três atletas serem selecionados para avaliações no Internacional, o Juventude demonstrou interesse em dois jogadores da categoria sub-17 do Clube Esportivo. O meia Felippe Borges, um dos destaques da equipe Alviazul na campanha do Estadual Juvenil A, e o lateral Pedro Poletto estão fazendo parte de avaliações do clube caxiense desde semana passada. 

Durante a semana de treinamentos, Felippe Borges já anotou um gol vestindo a camisa Alviverde, agradando os olhares da comissão técnica do Juventude. Ambos os bento-gonçalvenses realizaram grandes atuações pelo Esportivo na competição estadual. O Internacional demonstrou interesse também pelo lateral Pedro Poletto, porém o atleta foi selecionado antes pelo Juventude para avaliações nas dependências do clube. 

Até então, cinco jogadores da equipe sub-17, treinada por Márcio Ebert, estão em período de avaliações, podendo resultar em futuras negociações para o Esportivo. Mesmo não obtendo bons resultados dentro campo, as atividades desempenhadas nas categorias inferiores do clube estão rendendo ótimos frutos, dando continuidade ao trabalho de formação de atletas. 

Galeria de fotos