• Home › notícias › Vôlei

Atletas do Bento Vôlei são convocados para Seleção Gaúcha

Ao todo, cinco atletas da equipe de Bento Gonçalves estarão representando o estado no campeonato nacional

  1. Publicado em 02/05/2017
Atletas do Bento Vôlei são convocados para Seleção Gaúcha Foto: Bento Vôlei

O Bento Vôlei novamente terá a sua base representada na Seleção Gaúcha de Voleibol, seguindo a sua tradição de clube formador. A Federação Gaúcha de Vôlei (FGV) divulgou, nesta terça-feira, dia 2, os atletas que vão integrar o elenco das seleções gaúchas Infanto Juvenil masculina e feminina no Campeonato Brasileiro de Seleções. Ao todo, cinco atletas da equipe de Bento Gonçalves foram convocados.

Na equipe feminina, a ponteira Karine Alves representará o estado, conquistando uma das 12 vagas na equipe principal para a competição nacional. Pela seleção masculina gaúcha, quatro atletas do Bento Vôlei foram convocados: o central Murilo Herpich, os ponteiros José guilherme Graef e Matias Provensii e o oposto welinton oppenkoski. Além deles, o estatístico e técnico da base Marcos Henrique do Nascimento fará parte da delegação gaúcha no torneio.

O Campeonato Brasileiro de Seleções será realizado em Uberlândia. Nos dias 22 a 27 de maio, serão realizados os jogos da categoria feminina, já nos dias 15 a 20 de maio, as equipes masculinas entrarão em quadra em busca do título.

Galeria de fotos