• Home › notícias › Futebol

Atletas do Bento Vôlei entre os melhores da Superliga

Jogadores da equipe de Bento são destaques da competição nacional na primeira fase

  1. Publicado em 11/03/2016
Atletas do Bento Vôlei entre os melhores da Superliga Foto: Fabiano Martins/Buda

Após terminar a primeira fase na Superliga em 6º colocado, sendo o único representante gaúcho a passar para os playoffs da competição nacional, a equipe do Bento Vôlei teve vários de seus atletas entre os melhores do campeonato. Dentre os principais, destacam-se a dupla Rivaldo e Marlon, os quais foram decisivos para levar a equipe do Bento Vôlei à classificação.

Os dois jogadores que já atuaram na seleção brasileira, somados com a experiência do técnico Paulão ajudaram significativamente a equipe terminar entre os oito primeiros da competição. Além dos dois jogadores da equipe que estão entre os melhores da Superliga, outros atletas foram se destacando durante a competição nacional, entre eles, o líbero Daniel, o central Giovani e o ponteiro Lucas Ocampo. O oposto Rivaldo está entre os três melhores jogadores da Superliga, ocupando a segunda colocação na classificação. Na classificação dos melhores opostos, Rivaldo ocupa a ponta da classificação, isolado como melhor oposto da competição. Na categoria de levantadores, Marlon ocupa a terceira posição junto com outros três atletas.

Marlon, 3º melhor levantador da Superliga e Rivaldo, melhor oposto da competição nacional/Foto: Fabiano Martins/Buda

Mesmo com uma campanha irregular no início, a equipe de Bento conseguiu finalizar a primeira fase de forma bastante positiva, fazendo ótimas atuações tanto dentro como fora de casa, fazendo frente a frente contra equipes com renome no vôlei brasileiro. Agora a equipe espera continuar com a boa fase nos playoffs da competição, desejando chegar o mais longe possível na Superliga. Nas quartas de final, a equipe enfrentará o Brasil Kirin neste domingo no jogo de ida, dia 13, às 19h30, em Campinas. O jogo da volta será realizado no dia 19, às 11h30 em Bento Gonçalves. 

Galeria de fotos