• Home › notícias › Outros

Atletas da Physio Judô são eleitos destaques do Ranking Estadual de Judô

Três atletas da equipe bento-gonçalvense recebeu premiação da FGJ

  1. Publicado em 13/12/2017
Atletas da Physio Judô são eleitos destaques do Ranking Estadual de Judô

Atletas da equipe Physio Judô de Bento Gonçalves foram eleitos destaques do Ranking Estadual de 2017 e receberam premiação da Federação Gaúcha de Judô (FGJ) nesta quarta-feira, dia 12. Ao todo, três atletas da equipe bento-gonçalvense, que se sobressaíram nas competições durante o calendário da FGJ, foram selecionados entre os atletas destaques do ano em suas respectativas categorias. 

Pela categoria Sênior Feminino, a atleta Angélica da Silva Lacerda foi Destaque Metropolitano de 2017. Angélica ficou em 11º lugar no ranking da 1ª divisão da categoria Sênior. Na categoria Veteranos Masculino, Leandro de Oliveira, que recebeu a faixa preta neste final de ano, foi Destaque Metropolitano, terminando o ranking de 2017 na 3ª posição de sua categoria. Já no Veteranos Feminino, Janaíra Machado, que também recebeu a faixa preta no final de 2017, conquistou o 1º lugar do ranking estadual de sua categoria e foi eleita Destaque Estadual. 

Janaíra, uma das principais atletas da Physio, ano passado ficou muito próxima do 1º lugar, porém, neste ano, a atleta se destacou nos tatames e conquistou bons resultados, terminando o ano na liderança do ranking de 2017. "Foi um ano bem desafiador pra mim. Conseguir fechar o ano com todos os objetivos alcançados é muito gratificante. O sonho da faixa preta já era um sonho antigo, afinal são 10 anos de faixa marrom, mas agora ela veio e com todos os cursos e aprendizados adquiridos. Estou bem feliz e almejo para 2018 resultados ainda melhores", ressalta a atleta.

Galeria de fotos