• Home › notícias › Outros

Atletas da Garra Team sobem ao pódio na última etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu

Etapa da competição estadual foi realizada em Lajeado

  1. Publicado em 21/11/2017
Atletas da Garra Team sobem ao pódio na última etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu

Os atletas da equipe Garra Team participaram, neste domingo, dia 19, em Lajeado, da última etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu. A competição estadual realizou nove competições ao longo do ano para formar a seleção de atletas Prime que vão representar o Rio Grande do Sul no Mundial em 2018, que ocorre nos Estados Unidos. 

A equipe Garra Team esteve representada por cinco atletas, todos conquistando medalhas em suas respectivas categorias. O destaque foi para o atleta Douglas Ramos (foto) que, depois de se consagrar campeão do Mega Fight 11.0 no sábado, em Bento Gonçalves, obteve um grande desempenho na Copa Prime, conquistando o título da etapa na categoria Peso Pena Faixa Roxa. 

O atleta Antônio Carlos da Silva ficou com o 2º lugar na categoria Faixa Roxa Master 2 Meio Pesado; Marcelo Rossetto se consagrou campeão na categoria avançado Master No Gi (Modalidade de Jiu Jitsu sem Kimono) até 86 kg; Felipe Dallagnol ficou com o 2º lugar na categoria Faixa Azul Master Peso Leve e foi campeão na categoria absoluto (sem divisão de pesos) e ficou novamente com o 2º lugtar na categoria No Gi; por fim, Oneide Dias conquistou o título da etapa na categoria Master 2 Peso Pena. 

Galeria de fotos