• Home › notícias › Outros

Atletas da Garra Team sobem ao pódio na 2ª etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu

Três integrantes da equipe de Bento Gonçalves conquistaram bons resultados na competição

  1. Publicado em 20/02/2018
Atletas da Garra Team sobem ao pódio na 2ª etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu Foto: Garra Team

Atletas da Garra Team estiveram presentes, no último domingo, dia 18, na 2ª Etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu, realizada na cidade de Tramandaí, no litoral gaúcho. Três atletas da equipe conquistaram resultados expressivos na competição e subiram ao pódio em mais uma etapa do torneio. 

O atleta Guilherme Morais se consagrou vice-campeão na categoria Faixa Azul meio pesado e também ficou com o vice-campeonato na categoria NoGi intermediário Faixa Azul e Roxa até 86 kg. O lutador João Felipe Mallet, da Garra Team de Estrela, terminou a competição como vice-campeão na categoria Infantil B Faixa Amarela meio pesado. Já Angelo Wasgem, da Garra Team de Garibaldi, se consagrou campeão na categoria NoGi Faixa Branca acima de 86 kg, campeão na categoria Faixa Branca Absoluto e vice-campeão na categoria acima de 100 kg, também na Faixa Branca. 

O próximo desafio da Garra Team será no dia 24 e 25 de fevereiro, quando os atletas bento-gonçalvenses Adriano Smalti e Henrique Costa vão representar a equipe bento-gonçalvense no UAEJJF South América Continental, em São Paulo, torneio que reúne centenas de atletas de diversas partes da América do Sul. 

Galeria de fotos