• Home › notícias › Outros

Atletas da Garra Team se destacam no Mega Fight 11.0

Ao todo, onze atletas da academia Garra Team se consagraram campeões do evento

  1. Publicado em 20/11/2017
Atletas da Garra Team se destacam no Mega Fight 11.0 Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Mega Fight 11.0 reuniu um grande público, no último sábado, dia 18, para acompanhar grandes lutas no octógono, no Ginásio Municipal de Esportes, em três modalidades: Muay Thai, MMA e Jiu Jitsu, com os melhores atletas do sul do estado e de Santa Catarina. Nos confrontos, a Academia Garra Team, organizadora do evento, obteve 100% de aproveitamento no evento. Ao todo, 11 atletas da equipe de Bento Gonçalves se consagraram campeões da 11ª edição do Mega Fight.

Na luta de abertura, Kauan dos Santos, atleta oriundo do projeto social "Artes Marciais para Todos", enfrentou João Vitor, da Shock Team, na modalidade Muay Thai, na categoria juvenil 55 kg. O atleta bento-gonçalvense, promessa da equipe Garra Team, levou a melhor, conquistando o título do Mega Fight, sendo ovacionado pelo público presente.

O evento iniciou com as lutas de Muay Thai no octógono. O atleta da Garra Team Diogo Baldissera enfrentou um difícil oponente, o atleta Lucas Fidelis da Pride Team, na categoria 65 kg. Apesar das dificuldades, Diogo levou a melhor e se consagrou campeão do Mega Fight 11.0.

Cleiton Cordeiro, da Garra Team, enfrentou Emerson Barbosa, da Nitro Team, também na categoria 65 kg. Em um confronto muito disputado, Cleiton levou a melhor sobre seu oponente e também conquistou o título do evento no Muay Thai.

Por fim, O tricampeão mundial da modalidade, Jussemar Noskoski confirmou o seu favoritismo e derrotou o atleta Welerson Lele da Collision Fight, na categoria 90 kg.

Na única luta de Jiu Jitsu da noite, Douglas Ramos, um dos atletas destaques da Garra Team na modalidade, enfrentou o Elias Lima, da Sul Jiu Jitsu, na categoria peso pena. Com grande atuação, Douglas Ramos derrotou o seu adversário e se consagrou campeão do Mega Fight na modalidade.

No MMA, as lutas animaram o público presente no Ginásio, com disputas equilibradas dentro do octógono. Novamente com superioridade, os atletas da Garra Team se destacaram na modalidade. O único que não lutou e se consagrou campeão por W.O. foi Maicon Gonçalves, já que seu adversário não esteve presente no evento.

A única luta que não contou com atletas da Garra Team foi entre Luiz Corrêa, da Corrêa BJJ, e Leandro Barboza, da JVT, na categoria 66 kg e o atleta Leandro levou a melhor, se consagrando campeão do evento.

Na categoria 70 kg, Igor Meires, da academia Garra Team, levou a melhor sobre o atleta Luiz Silva Costa, da Felinos do Sul, conquistando o título do Mega Fight 11.0.

O atleta da Garra Team, Guilherme Morais, enfrentou Jhonata da Silva, da Felinos do Sul, na categoria 77 kg. Com uma grande atuação, Guilherme foi superior e derrotou seu oponente, se consagrando campeão do evento, arrancando aplausos do público.

O lutador Márcio 'Açogueiro', da Garra Team, derrotou o atleta Geison Terrie, da Felinos do Sul, também na categoria 77 kg. Os atletas travaram um embate bastante competitivo dentro do octógono, mas no final, o atleta da equipe da casa levou a melhor, se consagrando campeão.

Na categoria 84 kg, Douglas Cavalo, da Garra Team, enfrentou o atleta Jucelino Junio, da Felinos do Sul/Thai Rex, e o bento-gonçalvense, com um ótimo desempenho, derrotou o seu adversário, conquistando o título do Mega Fight.

Na categoria 98 kg, Juliano Brito, da Garra Team, e William Dedeco, da minu Fight Team, protagonizaram a luta mais aguardada da noite. Em um embate físico muito disputado, o atleta da Garra Team derrotou o seu adversário, conquistando o título do Mega Fight 11.0.

O apoio do Mega é sempre da IMOBILIÁRIA FAGGION, e quem quiser ver mais fotos, Clique AQUI:

Galeria de fotos