• Home › notícias › Outros

Atletas da Garra Team conquistam o cinturão da Copa dos Campeões de Muay Thai

Ao todo, quatro atletas conquistaram o título do torneio, realizado em Santa Cruz do Sul

  1. Publicado em 07/11/2017
Atletas da Garra Team conquistam o cinturão da Copa dos Campeões de Muay Thai

Os atletas da equipe da Garra Team conquistaram o cinturão da Copa dos Campeões, realizada no último domingo, dia 5, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul. Ao todo, quatro atletas dos oito que representaram a equipe na competição levaram o cinturão para casa. Além da Copa dos Campeões, o município recebeu o Campeonato Interacademias de Muay Thai. 

Os atletas da Garra Team se destacaram no torneio, proporcionando muita emoção ao público presente no ginásio. Conquistaram o cinturão da Copa dos Campeões os atletas Danrlei Lavandoski, uma das promessas da equipe na modalidade, Jéssica Luana Previdi, da Garra Team de Carlos Barbosa, Fábio Nunes, que derrotou o seu adversário no confronto mais esperado da noite, e Rafael Sanson, também um dos destaques da Garra Team. Estiveram competindo também pela equipe os atletas Vando Vitorassi, Estevão Benincá, Cleiton Cordeiro e Roger da Cruz. 

 

Atletas da Garra Team sobem ao pódio no Campeonato Gaúcho de Jiu Jitsu

A Garra Team também esteve presente, neste final de semana, em mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu Jitsu, realizado em Porto Alegre. Ao todo, seis atletas da equipe subiram ao pódio, sendo três deles campeões da etapa em suas respectivas categorias.

Resultados - Campeonato Gaúcho de Jiu Jitsu:

Grazi Marina - Campeã

Marivane Chiomento – Campeã

Antonio Carlos da Silva - Campeão

Rodrigo Brentano - Vice-campeão

Rafael Martins - Vice-campeão

Cláudio Colle - Vice-campeão

Galeria de fotos