• Home › notícias › Outros

Atletas da Bento Trail Runners conquistam bons resultados na Travessia Torres Tramandaí

Dois atletas da equipe bento-gonçalvense subiram ao pódio na ultramaratona de 82 km

  1. Publicado em 31/01/2018
Atletas da Bento Trail Runners conquistam bons resultados na Travessia Torres Tramandaí

A equipe Bento Trail Runners (BTR) se destacou na 14ª edição da tradicional Travessia Torres Tramandaí neste final de semana. Diversos atletas da equipe bento-gonçalvense conquistaram posição de destaque nas provas da Travessia, principalmente na ultramaratona solo de 82 km. Dentre os atletas da BTR, destaca-se a maratonista Cledi Lunardi, a qual ficou em 6º lugar na classificação geral e conquistou o lugar mais alto do pódio em sua categoria. 

O trajeto de 82 km começava na Praia Grande de Torres e acabava na divisa entre Imbé e Tramandaí. O principal desafio da prova, sobretudo, era encarar as condições decididas no momento da prova. "O dia se mostrou bem complicado devido à maré alta, areia fofa e sol o tempo todo sem nuvens. Por outro lado o nordestão violento que começou a soprar a partir das 10 horas da manhã ajudou e muito", relatou Sirlesio Carboni, que finalizou a prova em 7h55min, terminando na 29ª colocação geral e na 12ª colocação em sua categoria na ultramaratona solo. 

Na ultramaratona solo, Cledi Lunardi, com o apoio de Cátia Geremia, conquistou o 1º lugar na categoria feminina, subindo no lugar mais alto do pódio da Travessia Torres Tramandaí. O atleta Rodrigo Arcari, com o apoio de Fabiano Gatto, ficou na 11ª posição na classificação geral e conquistou o 5º lugar no pódio de sua categoria na prova. 

Cledi Lunardi no topo do pódio da Travessia Torres Tramandaí/Foto: BTR

TTT - Travessia Torres Tramandaí - Resultados da equipe BTR

Ultramaratona SOLO (82 km):

Cledi Lunardi - 6º lugar geral e 1º na categoria

apoio: Catia Geremia

Rodrigo Arcari - 11º lugar geral e 5º na categoria

apoio: Fabiano Gatto

Willian Bordin - 22º lugar geral e 9º na categoria

apoio: Juliane Zan

Sirlesio Carboni Jr. - 29º lugar geral e 12º na categoria

apoio: Carlos Feoli

Dupla Masculina: Sidenei Feliponi e Claudemir Capovilla: 25º lugar

Quarteto Feminino: Viviane Piletti Arcari e Vanessa Borsoi, juntamente com as atletas da All Win Giovana de Mello e Fabiana Lopes da Silva: 21º lugar

Galeria de fotos