• Home › notícias › Futebol

Atletas da base do Esportivo participam de testes na Dupla Grenal

Dois atletas da categoria sub-13 do clube passaram por avaliações durante uma semana em Porto Alegre

  1. Publicado em 13/09/2017
Atletas da base do Esportivo participam de testes na Dupla Grenal

Dois atletas, oriundos das categorias de base do Clube Esportivo, vão passar por um período de testes no Internacional e no Grêmio. Ambos os atletas, comandados pelo técnico Marcelo Nunes e Márcio Ebert, estarão realizando avaliações para conquistar uma das vagas às equipes sub-13 dos clubes da capital, visando dar um importante passo na busca pelo profissional.

Nesta semana, o atleta Lorenzo Vignatti, da categoria sub-13, está em Porto Alegre para realizar testes na equipe do Internacional, no Centro de Treinamento Colorado, em Alvorada, onde ficará uma semana para avaliações. Na próxima semana, o jovem Marco Antônio Gemmer, também da categoria sub-13 do clube, estará na capital para realizar testes da equipe do Grêmio, no Centro de Treinamento Hélio Dourado. 

Durante o ano passado e neste ano, diversos atletas passaram por testes na Dupla Grenal, principalmente jogadores da categoria sub-17 do Esportivo. Na recente trajetória da escolinha do Esportivo, essa será a primeira vez que atletas da categoria participam de avaliações dos clubes da capital. 

Galeria de fotos