FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Futebol 13/09/2017

Atletas da base do Esportivo participam de testes na Dupla Grenal

Dois atletas da categoria sub-13 do clube passaram por avaliações durante uma semana em Porto Alegre

Publicidade

Dois atletas, oriundos das categorias de base do Clube Esportivo, vão passar por um período de testes no Internacional e no Grêmio. Ambos os atletas, comandados pelo técnico Marcelo Nunes e Márcio Ebert, estarão realizando avaliações para conquistar uma das vagas às equipes sub-13 dos clubes da capital, visando dar um importante passo na busca pelo profissional.

Nesta semana, o atleta Lorenzo Vignatti, da categoria sub-13, está em Porto Alegre para realizar testes na equipe do Internacional, no Centro de Treinamento Colorado, em Alvorada, onde ficará uma semana para avaliações. Na próxima semana, o jovem Marco Antônio Gemmer, também da categoria sub-13 do clube, estará na capital para realizar testes da equipe do Grêmio, no Centro de Treinamento Hélio Dourado. 

Durante o ano passado e neste ano, diversos atletas passaram por testes na Dupla Grenal, principalmente jogadores da categoria sub-17 do Esportivo. Na recente trajetória da escolinha do Esportivo, essa será a primeira vez que atletas da categoria participam de avaliações dos clubes da capital. 

ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br