• Home › notícias › Outros

Atletas da ADHV sobem ao pódio na 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Dowhill

Provas válidas pelo ranking brasileiro foram realizadas em São Vedelino

  1. Publicado em 01/05/2017
Atletas da ADHV sobem ao pódio na 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Dowhill Foto: ADHV

A Associação Dowhill do Vinho (ADHV) obteve grandes resultados na 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de 2017, a qual foi realizada neste final de semana, nos dias 29 e 30, no município de São Vedelino, com provas válidas pelo ranking nacional. Ao todo, doze atletas da ADHV subiram ao pódio da competição. 

Na categoria Elite, principal classe das provas, Lucas Bertol ficou com o 3º lugar na competição estadual. Na categoria Master C, Lauri alcançou o 2º lugar, já André Bottega ficou com a 4ª colocação; na Master A2, Diogo Zanetti ficou com o 2º lugar, seguido por Filipe Spader, que terminou na 3ª posição; e na Master B1, Daniel Dal Castel conquistou o vice-campeonato da prova, ficando com o 2º lugar na competição.

Nas categorias inferiores, Erik Weber terminou no lugar mais alto do pódio nas categorias Infantil e Infanto Juvenil, seguido por Leonardo Becker na 2ª posição; pela categoria estreante, Vinícius Tondo ficou com o 1º lugar na competição; na sub-23, Igor Lorenzon conquistou o 1º lugar no pódio, já Gabriel Panizzi ficou com a 3ª colocação; e pela categoria júnior, Odivan de Sordi terminou a prova na 5ª posição;

A próxima competição de Dowhill será a Copa RS, a qual será realizada nos dias 6 e 7 de maio, na cidade de São Valentim do Sul. 

Galeria de fotos