• Home › notícias › Outros

Atletas da ADHV se destacam no Downhill Urbano de Carlos Barbosa

Ao todo, quatro atletas subiram ao pódio da competição

  1. Publicado em 21/08/2017
Atletas da ADHV se destacam no Downhill Urbano de Carlos Barbosa

Os atletas da Associação Downhill do Vinho (ADHV) conquistaram bons resultados nas provas do Downhill Urbano, realizado no último final de semana, dias 19 e 20, em Carlos Barbosa. Ao todo, dos nove atletas da equipe que disputaram a competição, quatro deles subiram ao pódio do torneio. 

Nas provas, a ADHV foi representada apenas por atletas da sub-23 ou inferiores a essa categoria. Pela sub-23, Agnes Coinaski e Gabriel Panizzi subiram ao pódio com a 3ª e 5ª colocação respectivamente. Felipe Carraro e Douglas Dalponte terminaram as provas próximos de de ficar entre os cinco primeiros, mas apenas ocuparam a 6ª e a 8ª posição, respectivamente. Na categoria Júnior, novamente Erik Weber, um dos destaques da categoria no estado, ficou com o 3º lugar. Leonardo Becker terminou a prova apenas na 7ª colocação na categoria. Por fim, na categoria estreante, Volnei Vieira ficou como vice-campeão da competição e Vinícius Tondo terminou na 6ª colocação. 

O próximo compromisso da ADHV será em Erechim, pela Copa RS, a qual será realizada nos dias 2 e 3 de setembro. O Campeonato Gaúcho volta a ser disputado apenas nos dias 16 e 17 de setembro, na cidade de Três Coroas. 

Galeria de fotos