• Home › notícias › Outros

Atletas da ADHV conquistam bons resultados no Downhill do Vinho

No total, 14 pilotos subiram ao pódio na 6ª etapa da competição estadual

  1. Publicado em 13/11/2017
Atletas da ADHV conquistam bons resultados no Downhill do Vinho

A equipe da Associação Downhill do Vinho (ADHV), mandante da 6ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill, realizada na Linha Eulália, neste final de semana, nos dias 11 e 12, conquistou bons resultados nas provas. Ao todo, dos 22 atletas que disputaram a competição, 14 subiram ao pódio da etapa em suas respectivas categorias.

O destaque do Downhill do Vinho ficou para o atleta Lucas Bertol, campeão da categoria Elite, resultado que deixou o bento-gonçalvense cada vez mais próximo do título gaúcho. Pela categoria Master A2, Diogo Zanetti terminou no lugar mais alto do pódio. no Master B, Daniel Dal Castel também conquistou o primeiro lugar na prova. Na categoria Elite Feminina, Talia Somensi ficou com a 3 colocação.

Nas categorias inferiores, pelo sub-23, Gabriel Panizzi ficou com a 2ª posição, enquanto que Felipe Carraro terminou a prova na 4ª colocação. No Infanto, a ADHV teve dobradinha no pódio. Leonardo Becker conquistou o 1º lugar, seguido por Erik Weber, na 2 posição. Na categoria Estreante, Bruno Bosco terminou na liderança da etapa e Vinícius Tondo ficou com a 4ª colocação.

Na categoria Veterano, Danilo Spader foi campeão da etapa. Na Master C, Lauri Weber ficou com o 1º lugar no pódio, já André Bottega terminou na 4ª posição. Por fim, na categoria Rígida Pró, Eduardo dos Reis ficou com a 4ª colocação.

A 7ª e última etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro, na cidade de Feliz, com a sétima edição do Downhill do Chopp. A ADHV e a Campatrail/ATAC de Novo Hamburgo brigam pelo título gaúcho de 2017.

Galeria de fotos