• Home › notícias › Outros

Atletas da ADHV conquistam bons resultados no Donwhill do Basalto, em Nova Prata

Ao todo, dez atletas subiram ao pódio neste final de semana

  1. Publicado em 13/03/2017
Atletas da ADHV conquistam bons resultados no Donwhill do Basalto, em Nova Prata Foto: ADHV/Facebook/Divulgação

A Associação Donwhill do Vinho (ADHV), conquistou bons resultados no Donwhill do Basalto, competição realizada no último final de semana, nos dias 11 e 12, em Nova Prata. Ao todo, dez atletas bento-gonçalvenses subiram ao pódio, sendo quatro deles conquistando o primeiro lugar da competição estadual. 

Pela categoria Elite, o piloto Lucas Bertol garantiu a segunda posição da prova. Na categoria Master A2, Diogo Zanetti conquistou o lugar mais alto do pódio, seguido pelo atleta Filipe Spader, que ficou com a segunda colocação. Já na categoria Master A3, Daniel Dal Castel terminou a competição na 3ª posição.

Pela categoria Veteranos, Danilo Spader se consagrou campeão da prova; na sub-23, Igor Lorenzon ficou com o 2º lugar; na Master C, Lauri Weber conquistou a primeira colocação da prova; na categoria infanto, Erik Weber ficou com o 1º lugar, seguido por Leonardo Becker, o qual terminou na segunda posição; na infantil, novamente Erik Weber esteve entre os melhores da prova, ocupando a 2ª colocação. 

Kévin Sganzerla

Galeria de fotos