• Home › notícias › Outros

Atletas da ABC Concresul sobem ao pódio na penúltima etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada

Provas foram realizadas no município de Vacaria, no último final de semana

  1. Publicado em 18/10/2017
Atletas da ABC Concresul sobem ao pódio na penúltima etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada Foto: Federação Gaúcha de Ciclismo

A equipe da ABC Concresul conquistou bons resultados na 7ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada, realizado neste final de semana, 14 e 15 de outubro, em Vacaria. Ao todo, quatro atletas da equipe bento-gonçalvense subiram ao pódio da competição, com destaque mais uma vez para a categoria estreante, que teve dobradinha no pódio da equipe da ABC Concresul. 

Na categoria estreante, Andrei Ferro e Alison Gonçalves, pela segunda vez consecutiva, terminaram as provas em 1º e 2º lugar, respectivamente, mantendo a equipe da ABC Concresul no topo do ranking por equipes na categoria. Na sub-30, Vinícius de Goés Gonçalves terminou a prova na vice-liderança e, na categoria Infanto Vitor Piletti Franzolozo também ficou com o 2º lugar no pódio. 

Faltando apenas uma etapa, a ABC Concresul lidera as categorias estreante, sub-30, Juvenil e a Master A no ranking por equipes. Na classificação geral, a equipe bento-gonçalvense se encontra na vice-liderança, apenas atrás do Santa Ciclismo, de Santa Cruz do Sul. 

A 8ª e última Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada de 2017 será realizada no dia 5 de novembro, em Bento Gonçalves, no Circuito dos Vinhedos. 

Resultados da 7ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada de 2017:

ABC CONCRESUL

Master A:

Leonardo Augusto Polleto - 6º lugar

Gustavo de Mello - 8º lugar

Fernando Maffessoni - 13º lugar

Giovanni Tecchio - 20º lugar

Master B:

Juarez Nunes dos Santos - 10º lugar

Master C:

Paulo Magnani - 6º lugar

Sub-30

Vinícius de Goés Gonçalves - 2º lugar

Infanto:

Vitor Piletti Franzolozo - 2º lugar

Estreante:

Andrei Ferro - 1º lugar - Campeão

Alison Gonçalves - 2º lugar 

Galeria de fotos