• Home › notícias › Futebol

Atletas bento-gonçalvenses sobem ao pódio na 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada

Provas foram realizadas na cidade de Sapucaia do Sul, no último final de semana

  1. Publicado em 22/08/2017
Atletas bento-gonçalvenses sobem ao pódio na 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada Foto: Federação Gaúcha de Ciclismo

Os atletas da ABC Concresul de Bento Gonçalves representaram o município na 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo de Estrada e conquistaram bons resultados na prova, a qual foi realizada no último domingo, dia 20, em Sapacaia do Sul. Dos onze atletas de bento-gonçalvenses que disputaram as provas, cinco deles subiram ao pódio da competição em suas respectivas categorias. 

No pódio da competição, Vitor Piletti Franzolozo e Andrei William Ferro terminaram a prova na primeira colocação, conquistando o título da etapa nas categorias infanto e estreante, respectivamente. Luis Fernando ficou com o 3º lugar na categoria estreante. No Master C, Paulo Magnani também subiu ao pódio na 3ª colocação. Pela Master A, Gustavo de Mello ficou com a vice-liderança da prova. Na principal categoria, o bento-gonçalvense Matheus Poletto Luchese ficou apenas na 7ª posição. 

Infanto: 1º lugar - Vitor Piletti Franzolozo

Estreante: 1º lugar - Andrei William Ferro; 3º Luis Fernando

Master C - 3º lugar - Paulo Magnani

Master B - 9º lugar - Juarez Nunes dos Santos

Master A - 2º lugar - Gustavo de Mello; 5º lugar - Gabriel Poletto Luchese; 6º lugar - Leonardo Augusto Poletto; 12º lugar - Leonardo Marca; 15º lugar - Giovani Tecchio

Elite - 7º lugar - Matheus Poletto Luquese

A próxima etapa será realizada nos dias 2 e 3 de setembro, em Santa Cruz do Sul, com provas válidas pelo ranking brasileiro de Ciclismo de Estrada. 

Galeria de fotos