• Home › notícias › Outros

Atleta da Garra Team Maicon Gonçalves estreia com vitória no MMA

Lutador está iniciando a sua trajetória no MMA

  1. Publicado em 10/04/2017
Atleta da Garra Team Maicon Gonçalves estreia com vitória no MMA Foto: Garra Team/Divulgação

O bento-gonçalvense Maicon Gonçalves representou a Garra Team no MMA EXPERIENCE, realizado na loja da IESA Harley Davidson no último sábado, dia 8, em Porto Alegre. O atleta da Garra fez a sua estreia no MMA com uma vitória por finalização ainda no primeiro Round. Lutador de Jiu Jitsu, Maicon está iniciando a sua trajetória no MMA. No mês de maio, o atleta participará do Mundial de Jiu Jitsu nos Estados Unidos. 

Além do MMA, a Garra Team esteve presente também no 5º Torneio Inter-academias de Muay Thai, organizado pela Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo (FGMTE), o qual foi realizado no último sábado, dia 8, no CT Sonkao Camp, em Porto Alegre. O evento direcionado para iniciantes contou com a participação de diversas equipes do Rio Grande do Sul. A Garra Team de Bento Gonçalves conquistou ótimos resultados na competição. 

Em maio, Bernto Gonçalves vai sediar o Campeonato Gaúcho de Muay Thai, competição que será realizada no dia 13, no Ginásio Municipal de Esportes. As inscrições para participar do torneio já estão abertas e podem ser feitas por meio do site da FGMTE: www.fgmte.com.br.

Galeria de fotos