• Home › notícias › Outros

Atleta da equipe da Garra Team disputa o Pan-Americano de Muay Thai na Colômbia

Estevão Beninca será um dos representantes do Brasil na competição continental

  1. Publicado em 10/11/2017
Atleta da equipe da Garra Team disputa o Pan-Americano de Muay Thai na Colômbia

O atleta da Garra Team de Bento Gonçalves, Estevão Beninca, vai disputar pela segunda vez o Pan Americano de Muay Thai, neste ano, realizado em Caquetá, na Colômbia, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. O atleta, único representante gaúcho na Seleção Brasileira, vai em busca do seu bicampeonato. 

Estevão vai disputar mais uma vez um dos eventos mais importantes da modalidade na América Latina. Em sua primeira participação, o atleta se consagrou campeão da competição em 2015, quando o torneio foi realizado no Rio de Janeiro. O lutador da equipe Garra Team estará disputando a competição na categoria 81kg.

O atleta comenta estar determinado em conquistar pela segunda vez a competição e trazer o título para o Brasil. "O melhor sentimento por estar representando minha equipe meu estado e meu país através da Confederação Brasileira de Muay Thai. Só tenho a agradecer e dar meu melhor", ressalta Estevão. 

No dia 18 de novembro, Bento Gonçalves será palco de grandes lutas no Ginásio Municipal de Esportes, com o Mega Fight 11.0, com lutas de MMA e Muay Thai. O evento contará com a presença dos melhores atletas do sul do país. A competição inicia às 20h. Os ingressos antecipados estão a R$ 20,00 mais 1 brinquedo e podem ser adquiridos com os membros da Garra Team. No local, o ingresso estará a R$ 25,00 mais 1 brinquedo. 

Galeria de fotos