Atecubanos, São Cristóvão, 8 da Graciema e Dopo Legafa são os semifinalistas da Liga BG

Equipes seguem na busca do título inédito

  1. Publicado em 07/10/2017
Atecubanos, São Cristóvão, 8 da Graciema e Dopo Legafa são os semifinalistas da Liga BG

Com o tempo colaborando com um belo dia ensolarado, a Liga BG conseguiu realizar os jogos da volta das quartas de finais neste sábado, dia 7, definindo os semifinalistas do certame, que permanecem na briga pelo título.

São Cristóvão, Atecubanos, 8 da Graciema e Dopo Legafa seguem em busca do título inédito e deixaram pelo caminho, C.U. Bozo, Real Madruga, União e Gigantes, respectivamente.

No campo do 8 da Graciema, o primeiro jogo da tarde foi do Atecubanos, que tinha a vantagem, contra o Real madruga, que necessitava da vitória. Saindo em busca do resultado, o Madruga abriu o placar logo no início do jogo, mas ainda na primeira etapa o time de Darlan, que comandou a equipe rumo as semifinais, na oportunidade marcando dois gols, virou a partida. Na etapa derradeira o Real empatou, mas o Atecubanos fez mais dois,  terminando o duelo em 4 a 2.

No segundo jogo da tarde, o 8 da Graciema, que jogou em casa, e tinha uma grande vantagem, venceu novamente. O União, detentor da melhor campanha na fase classificatória, não conseguiu ser feliz no confronto. O 8 da Graciema saiu na frente, no segundo tempo o União ainda empatou, mas Chiela balançou a rede duas vezes decretando a vitória por 3 a 1.

No campo do Barracão o único que conseguiu reverter a vantagem foi o Dopo Legafa, que venceu por 4 a 0 o Gigantes e vai para a semifinal. No outro jogo do campo, o São Cristóvão que tinha a vantagem do empate, ficou no 1 a 1 com o C.U. Bozo e também segue na competição.

As semifinais poderão acontecer apenas no dia 21 de outubro, devido ao feriadão, porém não está definido ainda. Os jogos serão de ida e volta, com o primeiro podendo ser no 8 da Graciema e o segundo no campo do Barracão.

Galeria de fotos