• Home › notícias › Futebol

Atacante Vinícius retorna ao Esportivo

Autor do gol sobre o Caxias na vitória do Alviazul sobre o rival passa novamente a integrar o elenco de Badico

  1. Publicado em 06/01/2017
Atacante Vinícius retorna ao Esportivo Foto: Fabiano Martins/Buda

O atacante Vinícius dos Santos, o qual esteve no elenco do Esportivo em 2016, está voltando ao clube para integrar novamente a equipe de Badico na disputa da Divisão de Acesso. O atleta de 23 anos, natural de Canoas, passou por clubes como Cerâmica e Cruzeiro-POA antes de chegar ao clube de Bento Gonçalves. 

Vinícius foi contratado durante a disputa da Divisão de Acesso de 2016, se tornando titular no setor ofensivo da equipe do técnico Badico. O atacante marcou três gols na competição estadual, um deles sobre o rival Caxias na vitória do Esportivo por 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos. Vinícius é mais um dos remanescentes do elenco de 2016, juntando-se com outros quatro atletas do elenco do ano passado. 

De acordo com a direção, outros nomes já estão em negociação para reforçar a equipe do Esportivo e na próxima semana, o clube poderá anunciar novas contratações para fechar o elenco de Badico para o início da pré-temporada. Até então, 26 jogadores foram anunciados pelo clube para a disputa da Divisão de Acesso. 

Ficha técnica:

Nome: Vinícius dos Santos

Idade: 23 anos

Altura: 1,70m; Peso: 70kg

Clubes: Cerâmica, Cruzeiro-POA, Esportivo

Galeria de fotos