As decisões irão iniciar pelo Distrital de Futebol

Jogos nas três categorias serão realizados no final de semana

  1. Publicado em 19/11/2015
As decisões irão iniciar pelo Distrital de Futebol Fotos: Fabiano Martins - Buda

Depois de uma longa primeira fase e de classificar as melhores equipes para a próxima fase no final de semana os veteranos, o sub 18 e do Principal começam os mata-mata do Distrital.

No sábado (21) a tarde os veteranos ainda tem 8 equipes em disputa e vem com as oitavas de finais, que será realizado em jogo único, em caso de empate o jogo vai para os pênaltis.

No campo da Eulália equipe da casa fez a melhor campanha da fase classificatória, e recebe dois jogos. No primeiro o Estrela enfrenta o Barracão e depois a anfitriã Eulália pega o Floresta.

E na Paulina que também recebe dois jogos o primeiro da tarde o Cruzeirinho pega o Tuiuty e logo em seguida os donos da casa pegam o Ouro Verde.

Os jogos iniciam as 14:30h em ambos os campos.

Já pelo sub 18 e o quadro Principal os jogos serão disputados no domingo (22) em dois campos e sempre o sub 18 segue a equipe Principal, e as sedes serão no campo das Capela das Almas no Vale dos Vinhedos (campo do Inter da Leopoldina) o primeiro jogo será da categoria sub 18 entre o Flamengo e o Estrela da Serra e logo após o quadro Principal entre Ouro Verde e Flamengo SV.

E a Paulina joga em casa e classificou as duas equipes, pelo sub 18 enfrenta o Inter da Leopoldina equipe que chega com o 100% de aproveitamento e no Principal pega o Barracão.

Nas semifinais dessas categorias também não há vantagem nem saldo de gols em caso de dois resultados iguais a decisão vai para as penalidades máximas.

Os jogos do sub 18 iniciam as 14:30h e o Principal as 16:30h.

Galeria de fotos