• Home › notícias › Vôlei

Apresentação oficial do Bento Vôlei será realizado nesta quinta-feira

Elenco, comissão técnica e material esportivo serão apresentados pela direção

  1. Publicado em 24/08/2015
Apresentação oficial do Bento Vôlei será realizado nesta quinta-feira Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de várias semanas de treinamento intenso visando a Superliga, a equipe do Bento Vôlei realizará na quinta-feira, dia 27, a apresentação oficial do elenco que disputará a competição nacional, além de apresentar também a comissão técnica responsável por levar a equipe de Bento o mais longe possível nas competições, e também o material esportivo para a temporada de 2015/2016.

Foram cinco semanas semanas de preparação redobrada para que a equipe já esteja apta para entrar em quadra. Paulão, técnico do Bento Vôlei, sempre esteve presente em todos os treinamentos, cobrando e fazendo as devidas intervenções para o desenvolvimento do trabalho e do grupo. O atual treinador frisa bastante o progresso na parte física dos atletas, aspecto muito importante e que está sendo bastante aprimorado no grupo de atletas. O empenho do grupo está muito bom, principalmente no que se diz respeito a parte física. Os trabalhos feitos pela comissão técnica já estão num nível avançado, trabalhando com bola, tanto na parte defensiva quanto ofensiva. Futuramente, Paulão já poderá começar colocar em prática o seu conhecimento tático, já visando a partida em si, mas por enquanto, o principal foto é o desenvolvimento e a evolução na parte física dos jogadores.

A apresentação oficial será realizado nesta quinta-feira, às 19h, na Criare Móveis Planejados. Além de apresentar o grupo de atletas e a comissão técnica, também será apresentado o novo fornecedor de material esportivo, a empresa italiana Erreà.

Galeria de fotos