• Home › notícias › Futebol

Após impasse, Natan é oficializado como reforço do Esportivo

Volante resolveu pendências com o Bagé e foi liberado para acertar com o Alviazul

  1. Publicado em 01/02/2018
Após impasse, Natan é oficializado como reforço do Esportivo Foto: Fabiano Martins/Buda

O Esportivo confirmou oficialmente a contratação do volante Natan para a Divisão de Acesso de 2018. O clube já havia anunciado o atleta dias antes da apresentação oficial do elenco, porém Natan ainda possuía vínculo com a equipe do Grêmio Esportivo Bagé. A questão profissional com a equipe Jalde-Negra foi finalmente resolvida e Natan foi liberado para reforçar a equipe de Rodrigo Bandeira para a competição.

O volante Natan, de 27 anos, soma a sua terceira temporada seguida vestindo a camisa Alviazul. Em 2016, o atleta foi capitão da equipe, voltando no ano seguinte após breve passagem pelo Cascavel. Natan voltou em 2016 durante a Divisão de Acesso como reforço no meio de campo da equipe de Alex Xavier. O jogador foi anunciado no Bagé em dezembro de 2017, porém rompeu seu vínculo com a equipe Jalde-Negra para voltar ao Esportivo.

O jogador iniciou os treinamentos logo no primeiro dia de pré-temporada do Esportivo visando a Divisão de Acesso, mas não esteve presente na apresentação oficial do elenco por conta de seu vínculo com o Bagé. Natan chega para brigar pela titularidade na posição junto com Renan Pedrada, Mancha e Robert.

O Esportivo realiza seu primeiro jogo-treino neste sábado, Às 17h, contra o 8 da Graciema, no Campo da comunidade do 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos. 

Galeria de fotos