Apenas duas vagas para definir a próxima fase pela Liga Parceria

Mais cinco equipes garantiram a sua vaga

  1. Publicado em 08/04/2017
Apenas duas vagas para definir a próxima fase pela Liga Parceria

Com o termino da 8ª rodada, a qual foi realizada neste sábado, dia 8, seis equipes já garantiram a classificação para as quartas-de-finais da Liga Parceria da Serra.

No grupo A, o Ser Jansen e o Lyon se classificaram, o Lyon garantiu devido ao confronto na última rodada com o Atlético PN, como essa equipe já está eliminada ganhou os pontos, mas restam ainda duas vagas que ficarão entre o Parceria, Gaúcho, LSC e o Borussia. As demais já não tem mais chances de classificação.

E pelo Grupo B está tudo definido, o Barcelona, no mesmo caso de já estar computado os três pontos do jogo contra o Tigre, outra equipe já eliminada, se junta ao Titanium que perdeu o 100% de aproveitamento na rodada, a Oliveira e Santana e ao Amigos da Bola.

Em relação aos jogos, um dos duelos mais esperados foi realizado na Jansen. O Titanium, até então única equipe que havia vencido todos os seus jogos, enfrentou na rodada o Oliveira e Santana que acabou vencendo por 4 a 1. O Titanium saiu na frente depois de um escanteio, mas ainda na primeira etapa Negão virou e no segundo tempo Idrian fez o terceiro e Giba fechou o placar e a classificação do Oliveira.

Giba de azul fechou a goleada do Oliveira e Santana

Já no primeiro jogo da tarde, uma lambança da arbitragem resultou na vitória do Amigos da Bola por 5 a 2 em cima do Pôr do Sol, resultado que garantiu a vaga para o Amigos da Bola e tirou as chances do Pôr do Sol.

Amigos da Boa de Alan com a bola garantiu a classificação

Confira os jogos da 8ª rodada:

Flamengo da Linha Amadeu

LSC 1 x 1 Parceria
Borussia 1 x 0 Tandera

Gaúcho

Olimpiacos 0 x 0 Barcelona
Gaúcho 0 x 1 Lyon

Jansen

Amigos da Bola 5 x 2 Por do Sol
Titanium 1 x 4 Oliveira e Santana

Mundo Novo

ABGF 5 x 4 Mundo Novo
Sapucaia 0 x 2 Paysandu

A 9ª e última rodada acontece apenas depois da Páscoa, pois a Liga vai dar uma parada no próximo sábado devido ao feriadão e volta a ser disputada no dia 22.

Jogos da 9ª rodada:

Confira os jogos da 8ª rodada:

Flamengo da Linha Amadeu

Olimpiacos x Amigos da Bola
ABGF x Por do Sol

Gaúcho

Tandera x Sapucaia
Gaúcho x Paysandu

Jansen

Oliveira e Santana x Real Rizzo
Ser Jansen x LSC

Mundo Novo

Parceria x Borussia
Mundo Novo x Titanium

Resultados devido ao W.O

Barcelona 1 x 0 Tigre
Lyon 1 x 0 Atlético PN

Galeria de fotos