ANFC, Parma, PSG e Sporting são os semifinalistas da LMF

Equipes derrotaram Aparecida, Futibass, Arsenal e Ligeirinho respectivamente

  1. Publicado em 11/10/2017
ANFC, Parma, PSG e Sporting são os semifinalistas da LMF Fotos: Fabiano Martins - Buda

A véspera de feriado do dia das crianças foi de muito futsal no Ginásio Municipal de Esportes, com os confrontos válidos pelas quartas de finais da categoria masculina da Liga Municipal de Futsal de 2017. 

Com o público comparecendo em peso e os atletas dentro de quadra mostrando um futsal de alto nível, quatro equipes seguem na busca pelo título, o ANFC, Parma, PSG e Sporting.

No primeiro duelo da noite, o ANFC levou a melhor em cima do Aparecida. O time que saiu derrotado até saiu na frente, mas não resistiu e sofreu a virada, perdendo pelo placar 5 a 1. O ANFC segue no campeonato.

Depois foi a vez de Futibass e Parma, e mais uma vez, quem possuia a melhor classificação na fase anterior acabou ficando pelo caminho. A equipe do Parma logo no início, abriu uma expressiva vantagem e manteve até o final. O Futibass até tentou com o goleiro linha, mas no final o Parma saiu com a vitória, vencendo pelo placar de 8 a 3.

Na terceira partida da noite, o duelo mais esperado: PSG e Arsenal. O time tricampeão se manteve sempre na competição e segue em busca do tetra. O duelo foi de tirar o fôlego da torcida e, dentro de quadra, o PSG levou a melhor, vencendo por 4 a 2.

E encerrando a noite, o Sporting venceu o Ligeirinho pelo placar 5 a 1. O Ligeirinho até saiu na frente do marcador, mas não aguentou a pressão e acabou levando a virada.A equipe do Sporting segue vivo na briga pelo título da competição.

Os jogos da semifinal serão realizados na  quinta-feira, dia 19, juntamente com a categoria feminina, confira como serão os jogos da noite:

FEM - Abala x BFC
MASC - Sporting x Parma
FEM - AFF x Damas
MASC - psG x ANFC

Todos  jogos já aconteceram na fase classificatória e a FML fará um balanço de como foi ainda antes das semifinais.

Galeria de fotos