• Home › notícias › Futebol

Andrei Girotto anota seu primeiro gol e dá vitória ao Nantes no Campeonato Francês

Volante bento-gonçalvense fez o gol da vitória na primeira vitória de sua equipe em casa na competição nacional

  1. Publicado em 17/09/2017
Andrei Girotto anota seu primeiro gol e dá vitória ao Nantes no Campeonato Francês

O bento-gonçalvense Andrei Girotto anotou o seu primeiro gol atuando no futebol francês, decretando a primeira vitória em casa da equipe do Nantes pelo placar de 1 a 0 sobre o Caen, em partida realizada neste sábado, dia 16, em Nantes, pela 6ª rodada da competição. Até então, nas quatro partidas em que o volante atuou, a equipe não sofreu nenhuma derrota no campeonato nacional. 

Realizando o seu quarto jogo como titular pela equipe do Nantes, Andrei Girotto realizou mais uma atuação de destaque dentro de campo. O volante, que ganhou a confiança do renomado técnico Cláudio Ranieri, deu a vitória ao Nantes sobre a equipe do Caen, anotando um bonito gol de fora da área, aproveitando o espaço do adversário para finalizar de longe e fazer o seu primeiro gol no futebol europeu. 

 - A sensação é a melhor possível, fazer o primeiro gol e dar a primeira vitória do time em casa no campeonato e ver a vibração da torcida com a vitória foi muito importante para mim e vai ficar marcado esse primeiro gol na minha carreira - ressaltou Andrei Girotto. 

Com o resultado, a equipe comandada por Cláudio Ranieri subiu para a 7ª posição com 10 pontos conquistados. Próximo confronto da equipe do Nantes será fora de casa contra o Strasbourg, equipe recém promovida à elite do futebol francês. 

Andrei Girotto no Nantes:

Troyes 0 x 1 Nantes - jogo de estreia do volante

Nantes 0 x 0 Lyon

Montpellier 0 x 1 Nantes

Nantes 1 x 0 Caen - Gol de Girotto aos 17' 2 T

Galeria de fotos