• Home › notícias › Futebol

Anderson Zanella vai concorrer à presidência do Clube Esportivo

Diretor de Futebol do clube em 2017 foi o único até então que registrou chapa para as eleições desta segunda

  1. Publicado em 18/12/2017
Anderson Zanella vai concorrer à presidência do Clube Esportivo

O diretor de futebol da atual gestão do Esportivo, Anderson Zanella, registrou a sua chapa para concorrer à presidência do clube no biênio de 2018/2019. Zanella, que estava na chapa do atual presidente Guilherme Salton, que desistiu da reeleição, foi o único até então que demonstrou o interesse em comandar o clube nos próximos dois anos. As eleições presidenciais ocorrem nesta segunda-feira, dia 18, no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Anderson Zanella, vereador de Bento Gonçalves e ex-cônsul do consulado do Grêmio do município, registrou a sua chapa com Renato Masutti como 1º Vice-Presidente e Edegar Brandelli como 2º Vice-Presidente. Ele atuou no Clube Esportivo como diretor de futebol nos dois últimos anos, na gestão de Guilherme Salton. Após a desistência do atual presidente, Zanella optou por registrar a sua própria chapa, juntamente com Renato Masutti, que também estava incluído na chapa de Salton. 

Até então, apenas a chapa de Zanella foi registrada para concorrer nas eleições presidenciais do Clube Esportivo. A Assembléia do Conselho Deliberativo será realizada nesta segunda-feira, dia 18, às 19h, na sede do clube. Caso se confirme chapa única, Zanella vai necessitar dos 50% dos votos mais um voto favorável para assumir o cargo. 

Galeria de fotos