• Home › notícias › Futebol

Alguns estádios não terão liberação dos bombeiros

É o que afirma Novelletto

  1. Publicado em 30/01/2015
Alguns estádios não terão liberação dos bombeiros Reprodução

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto afirmou em contato com o repórter Tiago Nunes, da Rádio Imembuí, de Santa Maria e editor do site PELEIA FC, que nem todos os estádios do GAUCHÃO foram liberados pelos Bombeiros. Perguntado algum estádio não está liberado, o presidente disse que "faltam alguns":

"Depois do episódio de Santa Maria ficou mais difícil. Eles (Bombeiros) levam até os 48 do 2º tempo. Mas faltam alguns." - afirmou Novelletto

Questionado pela nossa reportagem sobre quais estádios ainda estão enfrentando problemas para conseguir o alvará, o presidente disse que não se lembrava de cabeça e preferiu não falar. Um dos motivos para não revelar os nomes pode ser para não criar um clima de apreensão faltando um dia para a bola começar a rolar pelo Campeonato Gaúcho de 2015.

A dificuldade citada pelo presidente é com relação a fiscalização, que ficou mais rígida por parte do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar para a liberação dos Planos de Prevenção e Combate a Incêndios (PPCI), após o incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria, que vitimou 242 pessoas.

Galeria de fotos