• Home › notícias › Futebol

Alan Ruschel visita o elenco do Juventude em Bento Gonçalves

Atleta da Chapecoense está se recuperando do acidente que vitimou grande parte do elenco da equipe catarinense em 2016

  1. Publicado em 18/01/2017
Alan Ruschel visita o elenco do Juventude em Bento Gonçalves Foto: Kévin Sganzerla

O meia Alan Ruschel está realizando sua recuperação, junto aos profissionais do Juventude em Caxias do Sul, para voltar aos gramados em 2017. O atleta que sobreviveu ao acidente que vitimou grande parte do elenco da Chapecoense em 2016, visitou o elenco da equipe Alviverde nesta quarta-feira, dia 18, no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves, realizando trabalhos na piscina e na academia junto com o plantel do Juventude. 

O atleta, o qual já treinou no Clube Esportivo no ano de 2007, antes de seguir carreira no Juventude, está encerrando os seus primeiros passos para voltar ao futebol. Antes de retornar ao seu clube, Alan Ruschel fez questão de visitar o elenco do Juventude e autografar uma camisa do clube (foto capa) como forma de agradecimento, a qual será estampada na sala de fisioterapia do Alfredo Jaconi. "Ao Esporte Clube Juventude, meu muito obrigado pelo carinho e por fazer parte da minha vida e da minha recuperação", palavras escritas pelo atleta na camisa Alviverde. 

Foto: Kévin Sganzerla

Alan Ruschel completou 10 dias de recuperação junto com os profissionais do Juventude, realizando fisioterapias para retomar a sua massa muscular e o seu condicionamento físico. O jogador retorna à Chapecó na sexta-feira pela manhã para dar continuação a sua recuperação junto ao grupo de atletas da Chapecoense.

Galeria de fotos