• Home › notícias › Futebol

Aimoré, comandado por Arilson, consagra-se campeão da Copa FGF sub-19

Aimoré derrota o Panambi dentro e fora de casa e levanta a taça de campeão

  1. Publicado em 00/00/0000
Aimoré, comandado por Arilson, consagra-se campeão da Copa FGF sub-19 Foto: Fernando Potrick | Gama/Site Aimoré

Depois de batalhar em um longo caminho na competição, Aimoré e Panambi se encontraram na final para decidir a Copa FGF sub-19, e com duas grandes atuações da equipe de São Leopoldo, o Aimoré levou a melhor e levantou a taça de campeão. Comandado pelo ídolo do Clube Esportivo, Arilson, o Índio Capilé venceu a equipe do Panambi tanto no jogo de ida, em Panambi, com vitória pelo placar mínimo, quanto no jogo da volta, no Estádio Cristo Rei, vencendo por 3 a 0 e conquistando o título. 

O jogo começou com a equipe do Aimoré controlando a partida, porém aos poucos, os visitantes que precisavam do gol para levar, no mínimo, para a prorrogação equilibraram a partida. Entretanto apenas na segunda etapa saiu os gols da partida. 

O primeiro gol saiu dos pés de Igor, o qual recebeu a bola na entrada da área, limpou dois defensores e chutou no contrapé do goleiro, sem defesas, abrindo o placar no Cristo Rei. A equipe do Panambi tentou reagir, se jogando para o ataque, mas isso fez com a defesa ficasse vulnerável. O Aimoré aproveitou os espaços do setor defensivo do seu adversário e com dois gols de contra ataque, ambos marcados pelo jogador Douglas, a equipe do Aimoré decretou a vitória e o título da Copa FGF, comemorado com muita euforia pelos torcedores presentes. 

Galeria de fotos