Agressão a arbitragem interrompe rodada do Citadino de Futsal

Dois jogos que aconteceriam em Faria Lemos foram cancelados por não haver segurança

  1. Publicado em 15/09/2015
Agressão a arbitragem interrompe rodada do Citadino de Futsal Fotos: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta terça 15, mais uma rodada do Citadino de Futsal, porém essa marcada por agressões a um arbitro no jogo entre Lyon e Barcelona, o primeiro duelo em Faria Lemos.

A partida estava se encaminhando para o final com o placar de 4 a 2 para o Lyon. Quando a arbitragem foi expulsar um atleta da equipe do Barcelona e ai começou o tumulto a torcida entrou para agredir um arbitro e segundo relatos de quem viu torcedores e alguns jogadores agrediam enquanto ouros tentavam conter a confusão.

Os outros dois jogos que seriam realizados foram cancelados por não haver segurança e serão remarcados ainda sem data agendada.

AFE x BDL

Shakthar x CAF

Já no ginásio Municipal a rodada aconteceu normalmente. O primeiro jogo da noite o Colorado venceu mais uma desta vez o Lokomotiva por 5 a 0 e deixa sua classificação bem encaminhada.

Colorado encaminha sua classificação

Depois entraram em quadra Meia Boca Jr e Tancredo, ambas realizaram o jogo mais equilibrado da noite, o time do Meia Boca Jr passou bastante tempo na frente do placar, mas no final 6 a 4 para o Tancredo.

As duas equipes brigam pela classificação

E encerrando a noite o Debianchi manteve o 100% de aproveitamento vencendo o Menin por 4 a 2, o time do Debianchi lidera o seu grupo no Citadino.

Debianchi de azul segue 100%

A próxima rodada acontece em dois dias, os jogos que seriam realizados quinta no ginásio Municipal foram adiados para sábado, com os mesmo confrontos e iniciando no mesmo horário, o motivo é o jogo da BGF nesta quinta, já os de Faria Lemos acorre normalmente.

Municipal – Sábado dia 19

Infix x Parma

Ventura x PSG

São Bento x Futuro

 

Faria Lemos – Quinta 17

UTI x Unidos

Open x Golden Boys

AABG x Fantasma

 

E no sábado inicia a categoria feminina com os jogos sendo realizado em Faria Lemos:

Audácia x ABA BG

Abala x Paulina

Garra x Damas de Ferro

Ascóra x Diva’s

Galeria de fotos