AGE firma parceria com a Escola de Formação de Atletas Futebol Planejado

Projeto visa atender crianças de 7 a 14 anos para fortalecer a base do clube

  1. Publicado em 27/04/2016
AGE firma parceria com a Escola de Formação de Atletas Futebol Planejado Foto: Kévin Sganzerla

A Associação Garibaldi de Esportes firmou uma parceria com a Escola de Formação de Atletas Futebol Planejado, em projeto que visa fortalecer as categorias de base, atendendo crianças de 7 a 14 anos, e assim, aproximar a comunidade com o clube. 

Com uma metodologia integrada quanto aos aspectos físicos, técnicos e táticos, a Escola de Formação de Atletas Futebol Planejado trabalha com conceitos modernos e atualizados conforme o que está sendo trabalhado no mundo todo.Será realizado treinamentos e atividades especializadas para que as crianças consigam aprender e se divertir praticando o esporte. Além disso, engloba também o aspecto humano da criança, através de palestras, conversas e atividades que promova o espírito de grupo, respeito, educação financeira e tomada de decisões.

As aulas iniciam no dia 9 de maio e as inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Secretaria do Garibaldi, no Estádio Alcides Santa Rosa ou também através de mensagem para a página no Facebook da Escola ou ainda pelo telefone (54) 9173-0982.

Galeria de fotos