• Home › notícias › Futsal

Adilson Coelho segue na presidência do BGF

A Diretoria segue a mesma que esteve a frente em 2016

  1. Publicado em 16/03/2017
Adilson Coelho segue na presidência do BGF Fotos: Arquivo FML

O Bento Gonçalves Futsal, na última semana, definiu a sequência de Adilson Coelho frente à presidência do clube para o ano de 2017. A diretoria do BGF segue trabalhando para construir o planejamento para este ano, visando disputar a Série Ouro de Futsal. 

O segundo passo que o BGF necessita dar é a participação no Estadual da Série Ouro em 2017, mas pelo que o Presidente deixou bem claro é que a equipe irá participar, mas ressalta que precisa do ginásio em condições com as medidas de 36x18m e ainda o PPCI para entrar em quadra na competição estadual. Caso isso não aconteça, a direção do clube terá que buscar outras alternativas.

Paralelo a isso, a Série Ouro está se organizando para que uma Liga, encabeçada por Carlos Barbosa, possa gerir o Estadual, mas isso está apenas no começo, porém, o que se vislumbra pela frente é um ótimo futuro, pois promete ajudar as equipes a se manter financeiramente.

A confirmação definitiva para participar da competição tem prazo até o dia 20 de março e o congresso técnico está agendado para o dia 27 do mesmo mês. Conforme apurado pela FML Esportes, o BGF deverá participar da competição, utilizando um time caseiro, mesclado com pratas da casa, para a disputa da Série Ouro. 

O BGF segue com as escolinhas em funcionamento com o comando de Vaner Flores, que tem contrato com o BGF até o final de 2017.

Galeria de fotos