Açolar, Faggion, Futibas e PSG avançam pelo Grupo A

Oliveira & Santana juntamente com o Conceição ficaram pelo caminho

  1. Publicado em 25/10/2016
Açolar, Faggion, Futibas e PSG avançam pelo Grupo A

Na noite de terça o ginásio da Madecenter recebeu os jogos da ultima rodada da fase classificatória do Grupo A pelo Citadino de Futsal.

Entram em quadra a Açolar já classificadas e todas as outras ainda tinham chances de se classificar, porém com os resultados, Faggion, Futibas e PSG também garantiram a vaga.

No primeiro jogo da noite a Açolar entrou em quadra já classificada e não perdia mais a primeira colocação, por outro lado o Oliveira & Santana precisava da vitória para ainda sonhar com a classificação, no final um 3 a 2 para o Oliveira, mas mesmo assim não deu para a equipe se classificar.

No segundo jogo da noite o mais esperado, o atual bicampeão PSG entrou em quadra pressionado contra o Conceição, a equipe precisava vencer e ainda tirar uma diferença de 5 gols sofridos de seu adversário. Em uma noite iluminada de Pepe o PSG conseguiu o feito vencendo por 10 a 4 e avançando na classificação.

E encerrando a noite as equipes da Imob. Faggion e do Futibas entraram em quadra e só por um acaso uma delas seria eliminada, num jogo bastante tranquilo o Faggion venceu por 1 a 0 e ambas se classificaram.

Com isso a classificação do Grupo A ficou assim:

Agora as equipes aguardam seus adversários que sai na próxima quinta na definição do Grupo B.

Açolar x 4º Colocado do B

Imob. Faggion x 3º Colocado do B

Futibas x 2º Colocado do B

PSG x 1º Colocado do B

As duas equipes rebaixadas serão do Grupo B, pois nem Conceição nem o Oliveira & Santana poderão ser alcançadas para o descenso.

Jogos da quinta, dia 27, a partir das 19h30:

Arsenal x Ligeirinho

Foppa x Gheno

Meia Boca Jr x BDL

Galeria de fotos