• Home › notícias › Futsal

ACBF Sub-20 goleia na última rodada da Segunda fase do Estadual

Base da ACBF fez boa atuação e goleou a equipe de Santa Maria

  1. Publicado em 21/10/2017
ACBF Sub-20 goleia na última rodada da Segunda fase do Estadual Foto: Kamily Biasi

Na manhã deste sábado (21), a equipe Sub-20 da ACBF recebeu, em Carlos Barbosa, o União Independente de Santa Maria, e conquistou a vitória pelo amplo placar de 15 a 2. Com o resultado, a equipe finalizou a segunda fase do estadual em primeiro lugar de seu grupo, com 100% de aproveitamento na fase.
Em menos de um minuto de jogo, Dudu abriu o placar para a equipe laranja. Em seguida, Vini ampliou o placar para a equipe Barbosense, mas logo depois a equipe de Santa Maria descontou, 2 a 1. Em lance de contra-ataque laranja, a bola bateu no braço do jogador do União que estava na área, pênalti. Igor bateu e converteu a penalidade, 3 a 1. Antes da primeira etapa acabar, Pedro, duas vezes, Micuim e Otávio ampliaram o placar da partida. Os visitantes descontaram, fechando o primeiro tempo em 8 a 2.
Iniciando a etapa final, Eduardo não deu bobeira para o adversário e marcou o segundo gol no jogo e o nono gol da ACBF. Em seguida Beto marcou o décimo gol laranja. Faltando 8 minutos para o fim da partida Pedro marcou seu terceiro gol na partida e Igor marcou seu segundo. Em dois lances de contra-ataque, Igor Velho marcou mais dois para os donos da casa. Faltando dois segundos para o final da partida, Otávio marcou o décimo quinto gol laranja e decretou a goleada pelo placar de 15 a 2.
O técnico Edgar Baldasso iniciou o jogo com o goleiro Augusto, fixo Pedrone, alas Vini e Beto e o pivô experiente Dudu.
O adversário da ACBF na próxima fase será divulgado nos próximos dias. A data dos próximos confrontos será divulgada em breve pela Federação Gaúcha de Futsal.
Classificação – Grupo da ACBF:
1º ACBF: 24
2º ATCEL: 10*
3º UJR: 8
4º AAFS: 7*
5º União Independente: 5
*ATCEL e AAFS encerram a última rodada do grupo neste sábado

Galeria de fotos