• Home › notícias › Futsal

ACBF sub-20 fica com o vice no Campeonato Gaúcho de Futsal

Equipe barbosense foi derrotada pela Assoeva na prorrogação

  1. Publicado em 07/12/2017
ACBF sub-20 fica com o vice no Campeonato Gaúcho de Futsal Foto: Ulisses Castro

A equipe sub-20 da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) ficou com o vice-campeonato do Campeonato Estadual da categoria. Na noite desta quarta-feira, dia6, em Carlos Barbosa, a ACBF venceu a Assoeva no tempo normal por 3 a 1, mas na prorrogação a equipe foi derrotada com um gol faltando 15 segundos para o fim.

O time de Venâncio Aires começou o jogo abrindo o placar com Axel, aos 17 minutos. Porém, a reação laranja veio em seguida quando Gustavo empatou com um gol de tiro-livre.Na segunda etapa a ACBF pressionou, buscando a virada. O segundo gol foi anotado por Dudu, aos 10 minutos. Aos 18, Vagner foi expulso, deixando os visitantes com um a menos em quadra. Assim, o time de Carlos Barbosa ampliou a vantagem com Dudu, novamente, terminando o tempo normal com placar de 3 a 1.

Como a ACBF havia sido derrotada no jogo de ida, a decisão foi para a prorrogação. O empate daria o título para o time laranja, mas faltando 15 segundos para o fim, o árbitro viu um toque de mão de Micuim e marcou a sexta falta que deu um tiro livre para o adversário. Douglas bateu e fez o gol que deu o título para a equipe de Venâncio Aires.

FINAL - Campeonato Gaúcho sub-20:

Assoeva 4 x 2 ACBF

ACBF 3 x 1 Assoeva - Prorrogação: 0 x 1

Galeria de fotos