• Home › notícias › Futsal

ACBF se apresenta e um bento-gonçalvense está no elenco para a temporada 2017

Goleiro Augusto Pereira subiu para o profissional da equipe de Carlos Barbosa

  1. Publicado em 19/01/2017
ACBF se apresenta e um bento-gonçalvense está no elenco para a temporada 2017 Foto: Ulisses Castro Assessoria de Comunicação - ACBF

Começou, na manhã desta quinta-feira, dia 19, os trabalhos para a temporada de 2017 da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). Os atletas se apresentaram na sala de imprensa do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra com a presença de dirigentes conselheiros e da imprensa, que cobriu o evento.

E mais uma vez, Bento Gonçalves terá um atleta se destacando no cenário do futsal nacional, trata-se de Augusto Pereira, que atua como goleiro, filho do também goleiro Júnior da Silva, passando a integrar o grupo profissional da ACBF que tem pela frente diversas competições, a exemplo da Série Ouro e da Liga Nacional. Apesar da pouca idade, Augusto almeja buscar seu espaço na equipe, mas mais do que isso, continuar treinando, aperfeiçoando e adquirindo experiência na posição.

Depois da apresentação, os atletas conversaram com a imprensa, fizeram avaliações físicas e posaram para fotos. Durante o período da tarde, o preparador físico Alexandre Baldasso comandou as primeiras atividades físicas do grupo. Na sexta-feira, os jogadores farão exames médico e odontológico. A partir da próxima semana, os trabalhos da pré-temporada se intensificam com atividades em três turnos.

Galeria de fotos