• Home › notícias › Futsal

ACBF renova contrato com Júlio Zanotto e Bruno Souza para 2018

Os alas continuam no plantel da equipe laranja para a próxima temporada

  1. Publicado em 05/12/2017
ACBF renova contrato com Júlio Zanotto e Bruno Souza para 2018 Foto: Kamily Biasi

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) renovou o contrato com os alas Júlio Zanotto e Bruno Souza para a temporada 2018. Ambos os atletas se destacaram na equipe barbosense e foram os que mais receberam o prêmio de destaque da partida na Liga Nacional de 2017. 

Ao final de cada jogo da LNF, os treinadores elegem o destaque de cada equipe. Em 20 partidas da LNF, os dois se destacaram em 12 jogos. Bruno Souza foi o melhor em oito jogos, enquanto Júlio foi o destaque em cinco. “O primeiro semestre foi sensacional individualmente e pelo nosso desempenho coletivo. Tive dificuldades no segundo semestre, mas acredito que tenha sido um ano bom”, comenta Júlio Zanotto.

Bruno Souza foi um dos líderes do time na temporada. Criado nas categorias de base do time laranja no início dos anos 2000, o atleta voltou para Carlos Barbosa 10 anos depois da sua primeira passagem. “Vejo a ACBF como a equipe mais tradicional do futsal brasileiro e a principal referência mundial em termos de futsal. Ir para a minha sexta temporada na ACBF é motivo de orgulho”, ressalta Bruno. 

Bruno Souza e Júlio retornam aos trabalhos com o restante do grupo no dia 16 de janeiro, quando inicia a pré-temporada da ACBF visando as competições de 2018. Além deles, a equipe laranja já renovou contrato de João Salla e Marlon, e contratou o goleiro Gian Wolverine. 

Galeria de fotos