• Home › notícias › Futsal

ACBF realiza o seu primeiro amistoso da temporada neste sábado

Equipe enfrenta o La Maquina, que disputa a Série Bronze da Liga Gaúcha

  1. Publicado em 02/02/2018
ACBF realiza o seu primeiro amistoso da temporada neste sábado Foto: Kamily Biasi

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) terá o seu primeiro teste de 2018 neste sábado, dia 3. O time laranja vai até a cidade de São Sepé para enfrentar o La Maquina, equipe da cidade que disputa a Série Bronze. O jogo será às 20h30min.

O primeiro amistoso da temporada ocorre pouco mais de duas semanas após o início dos trabalhos da pré-temporada. Para o confronto, quem comandará o time será o auxiliar técnico Edgar Baldasso, pois o técnico Marquinhos Xavier está no comando da Seleção Brasileira, no Grand Prix, que está sendo disputado em Brusque-SC. Além do treinador, o outro desfalque será o ala Mithyuê, que está em fase final de recuperação da sua lesão.

Marquinhos Xavier voltará a comandar os treinos do time laranja na segunda-feira, após os compromissos com a Seleção. Apesar de ficar quase duas semanas longe de Carlos Barbosa, o auxiliar garante que Marquinhos notará a evolução da equipe. “Conhecendo a filosofia de trabalho do Marquinhos, acho que ele vai gostar bastante quando voltar. Ele vai ver uma equipe que tem intensidade para jogar e disposição na marcação. Tecnicamente é uma equipe muito boa, tem recurso para chegar com mais facilidade ao caminho do gol, que era uma dificuldade que tínhamos no ano passado”.

Amistoso 2018

La Máquina x ACBF

Data: Sábado, 03/02

Horário: 20h30min

Local: São Sepé-RS

Galeria de fotos