• Home › notícias › Futsal

ACBF perde primeira partida das quartas de final da Liga Gaúcha

Ficou tudo para o jogo de volta, no dia 19, em Carlos Barbosa

  1. Publicado em 11/10/2017
ACBF perde primeira partida das quartas de final da Liga Gaúcha Foto: Kamily Biasi

Em noite de confronto difícil diante do Guarany, a ACBF foi derrotada por 4 a 3 fora de casa pela equipe de Espumoso. A decisão ficou para o dia 19, jogo de volta, que será em Carlos Barbosa.  A ACBF tem o dever de vencer no tempo normal para levar à prorrogação, na qual a equipe barbosense terá a vantagem do empate.

A ACBF iniciou o jogo com Léo Oliveira, Alemão, Kevin, Di Maria e Fabinho. Em menos de um minuto de jogo, Di Maria acertou a trave. Logo depois, o Guarany abriu o placar com Kike e, em seguida, ampliou com Bipe. Sem repor seu ritmo de jogo, a ACBF levou o terceiro gol, que foi marcado por Dionata.

O jogo rápido fez com que a entrada de Felipe Valério no confronto colocasse a ACBF ao ataque, resultando no primeiro gol da ACBF, diminuindo a vantagem dos donos da casa. Sem muito tempo, Marquinhos Xavier pediu seu tempo técnico para ajustar alguns detalhes. Em seguida, Fabinho marcou o segundo gol da ACBF, fechando o primeiro tempo em 3 a 2 para o Guarany.

No primeiro minuto de jogo do segundo tempo, Alemão resolveu e empatou o jogo, 3 a 3. A partida foi totalmente pegada, com maior posse de bola para a equipe barbosense, mas no fim do jogo, Kike resolveu tudo e finalizou a partida com vantagem ao clube de Espumoso, 4 a 3.

A partida de volta ocorre dia 19, no Parque Esportivo da Tramontina, em Carlos Barbosa. Agora o clube laranja viaja à Foz do Iguaçu para a disputa da primeira partida das quartas de final da Liga Nacional, que será realizada no próximo sábado com transmissão do Sportv.

Galeria de fotos