• Home › notícias › Futsal

ACBF leva a pior em casa e é eliminada da LNF

A equipe barbosense perdeu por 7 a 4 e foi eliminada da competição

  1. Publicado em 30/10/2017
ACBF leva a pior em casa e é eliminada da LNF Foto: Kamily Biasi

Não faltou apoio da torcida laranja. Cerca de 3.900 torcedores compareceram ao Ginásio da ACBF para assistir jogo de volta das quartas de final da LNF. Porém, dentro de quadra a ACBF não conseguiu superar o Foz Cataratas. Após um primeiro tempo ruim, o time gaúcho não conseguiu a reação necessária na etapa final e perdeu por 7 a 4.

Na primeira etapa, aos 3 minutos Canabarro abriu o placar para o time paranaense em uma cobrança de falta. Aos 6 min Leanderson ampliou para o time visitante e logo após, Daniel Feitosa viu o goleiro Léo Oliveira adiantado, não perdoou e fez o terceiro do Foz. No fim da etapa inicial Elenilson marcou o quarto do foz e em seguida a sexta falta foi cometida pelo time paranaense o qual ocasiounou o tiro livre, Salla bateu e marcou, fim de primeiro tempo 4x1 para o Foz.

Na segunda etapa, a ACBF teve mais volume nos primeiros movimentos, mas quem balançou as redes novamente foi o Foz com o gol de Canabarro. Na sequência, ele foi expulso por comemorar o gol em frente a torcida laranja. Com um a mais em quadra, a ACBF conseguiu descontar com Kevin, aos 2min35s, em cobrança de pênalti. Aos 10, a ACBF teve mais um tiro-livre e João converteu a cobrança. Porém, João Paulo marcou o sexto gol dos paranaenses, aos 17, com Léo Costa. Di Maria fez o quarto gol da ACBF aos 19, mas Léo Costa fechou a conta, faltando nos últimos segundos.

Foto: Kamily Biasi

Na segunda etapa, a ACBF teve mais volume nos primeiros movimentos, mas quem balançou as redes novamente foi o Foz com o gol de Canabarro. Na sequência, ele foi expulso por comemorar o gol em frente a torcida laranja. Com um a mais em quadra, a ACBF conseguiu descontar com Kevin, aos 2min35s, em cobrança de pênalti. Aos 10, a ACBF teve mais um tiro-livre e João converteu a cobrança. Porém, João Paulo marcou o sexto gol dos paranaenses, aos 17, com Léo Costa. Di Maria fez o quarto gol da ACBF aos 19, mas Léo Costa fechou a conta, faltando poucos segundos.

Com a derrota, o time de Carlos Barbosa está eliminado da LNF. Agora, o foco será a semifinal da Liga Gaúcha. O time laranja enfrentará a Assoeva e o primeiro jogo será em Carlos Barbosa. No entanto, as datas ainda não foram definidas.

Jogos de volta – Quartas de Final:
Corinthians 4 x 3 Marreco*
ACBF 4 x 7 Foz Cataratas*
Joinville* 2 x 1 Atlântico
Assoeva x Magnus – 30/10
*classificados

Galeria de fotos