• Home › notícias › Futsal

ACBF joga por um empate contra a Assoeva para chegar à final da Liga Gaúcha

No jogo de ida, equipe barbosense venceu pelo placar de 2 a 1

  1. Publicado em 26/11/2017
ACBF joga por um empate contra a Assoeva para chegar à final da Liga Gaúcha Foto: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) entra em quadra nesta segunda-feira, dia 27, em Venâncio Aires, pelo jogo de volta da semifinal da Liga Gaúcha contra a equipe da Assoeva. Após vencer em casa por 2 a 1, a equipe barbosense depende apenas de um empate para avançar à final da competição estadual de 2017. 

No jogo de ida, em partida marcada pela disputa intensa dentro de quadra, a ACBF levou a melhor, vencendo pelo apertado placar de 2 a 1. Para o jogo de volta, os comandados de Marquinhos Xavier necessitam apenas de um empate para chegar à final, mas para isso terão que parar a forte equipe da Assoeva, a qual, além do estadual, disputa a final da Liga Nacional de Futsal, contra o Joinville. A equipe de Venâncio Aires vem de empate em 1 a 1 no primeiro jogo da decisão da competição nacional contra os catarinenses.

A partida decisiva será disputada no Ginásio Poliesportivo, a partir das 20h15. Os ingressos custam apenas R$ 10 e serão vendidos somente nas bilheterias do ginásio. Quem passar enfrentará o Atlântico de Erechim, que já garantiu sua vaga à final eliminando o América de Tapera na semifinal.

Semifinal - Liga Gaúcha

ACBF 2 x 1 assoeva - jogo de ida - Carlos Barbosa

Assoeva x ACBF - jogo de volta - 27/11 - Venâncio Aires

Galeria de fotos