• Home › notícias › Futsal

ACBF está na final da Copa Intercontinental de Futsal

Equipe de Carlos Barbosa enfrenta a equipe do Sorocaba na decisão do mundial

  1. Publicado em 28/06/2016
ACBF está na final da Copa Intercontinental de Futsal Foto: Ulisses Castro/ACBF

A equipe da ACBF vai em busca do Tricampeonato da Copa Intercontinental de Futsal de 2016 contra a equipe do Magnus Futsal de Sorocaba. Depois de derrotar o Al Rayyan na semifinal pelo placar de 3 a 0, em jogo realizado na tarde desta terça-feira, dia 28, em Doha, no Catar, a equipe vai em busca de mais um título mundial, desta vez, enfrentando a equipe de Falcão, a qual derrotou nos pênaltis a forte equipe do Barcelona. A decisão entre brasileiros será disputada nesta quarta-feira, dia 29, às 17h. 

A ACBF começou o jogo impondo a sua superioridade dentro de quadra, anotando o primeiro gol logo aos 6 minutos de jogo, o qual, em cobrança de escanteio cobrada por Canabarro, a bola acabou desviando no meio do caminho, matando o goleiro e abrindo o placar da partida. Aos 12 minutos, Zico ampliou o marcador e aos 17, Felipe Valério fez o terceiro para a equipe de Carlos Barbosa. Na segunda etapa, com uma ampla desvantagem no placar, os adversários começaram pressionando a equipe da ACBF em busca de diminuir o marcador. Mesmo com várias tentativas, incluindo a opção do goleiro-linha no final da partida, o placar continuou o mesmo, 3 a 0. 

Mais uma vez, chegando a grande final do Mundial de Futsal, a equipe da Laranja Mecânica vai em busca de mais um feito para a história da ACBF, visando levar novamente o título da Copa Intercontinental para a capital do futsal. Mas para isso, terá um jogo bastante complicado contra a equipe de Sorocaba, a qual chega a final visando conquistar o título inédito da competição mais importante do futsal no mundo. 

Semifinal:

ACBF 3 x 0 Al Rayyan

Barcelona (3)3 x 3(1) Magnus 

FINAL:

ACBF x Magnus Futsal - 29/06 - 17h 

Galeria de fotos