• Home › notícias › Futsal

ACBF enfrenta Guarany pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Gaúcha

Na primeira partida, a equipe barbosense perdeu pelo placar de 4 a 3

  1. Publicado em 17/10/2017
ACBF enfrenta Guarany pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Gaúcha Foto: Kamily Biasi

A  ACBF enfrenta, nesta quinta-feira, dia 19, em Carlos Barbosa, a equipe do Guarany de Espumoso pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Gaúcha de Futsal. No jogo de ida, os barbosenses largaram em desvantagem e agora buscam a vitória em tempo normal para levar a partida à prorrogação.

A equipe laranja, que vem de um empate na Liga Nacional contra o Foz, tem compromisso importante na noite desta quinta-feira. O plantel completo enfrenta o Guarany, em confronto decisivo, no qual só a vitória interessa para a equipe da ACBF. No jogo de ida, a equipe de Espumoso levou a melhor, vencendo pelo placar de 4 a 3. Se a ACBF faturar uma vitória no tempo normal, levará o jogo à prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, será decidido nos pênaltis.

O jogo tem local diferente do costume dos torcedores, a partida será realizada no Parque Esportivo da Tramontina às 20h15. O ginásio Sérgio Luis Guerra não será palco do confronto pois está sendo preparado para a escolha da senhorita festiqueijo.

Quartas de Final - Liga Nacional

Jogos de ida:

ASIF 4 x 6 América

ALAF 2 x 4 Assoeva

Guarany 4 x 3 ACBF

AES 1 x 4 Atlântico

Galeria de fotos