FML Assessoria

Facebook Twitter

Notícias

Amadorzão 28/11/2017

ACBF é eliminada pela Assoeva nos pênaltis na Liga Gaúcha de Futsal

Equipe barbosense se despediu da competição nas semifinais

Publicidade

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) deu adeus à Liga Gaúcha de Futsal 2017. Após vencer a Assoeva no primeiro jogo por 2 a 1, a equipe barbosense foi superada no jogo de volta, realizado nesta segunda-feira, dia 27, em Venâncio Aires, pelo placar de 5 a 1. Nos pênaltis, os donos da casa levaram a melhor, eliminando a ACBF da competição. 

Com o ginásio recebendo um ótimo público, a equipe da Assoeva protagonizou uma grande atuação dentro de quadra, derrotando os visitantes pelo placar de 5 a 1, com gols dois gols de Sacon, dois de Ygor e um de Daniel. Diece descontou para a ACBF. Na prorrogação, as equipes tiveram oportunidades claras de gol, mas nenhuma balançou as redes.

Nos pênaltis, entraram em ação os dois goleiros reservas das equipes: Deividi, pela Assoeva, e Léo Oliveira, pela ACBF. Nas penalidades, o goleiro da equipe da casa se destacou, defendendo duas cobranças. Sacon, na terceira cobrança, balançou as redes do goleiro da ACBF e sacramentou a vitória e a classificação da Assoeva para a final da Liga Gaúcha. 

Na final, a equipe de Venâncio Aires, que também disputa a final da Liga Nacional, contra o Joinville, vai decidir o título estadual contra o Atlântico de Erechim, que eliminou na semifinal o América de Tapera. 

Foto: Ulisses Castro/ACBF
ver todas notícias
Publicidade

FML Assessoria e Comunicação Esportiva
Travessa Moron Nº 197, Bairro Centro
Bento Gonçalves/RS – CEP 95700-000

(54) 3701-4634 | (54) 8405-8032

contato@fmlassessoria.com.br