• Home › notícias › Futsal

ACBF é derrotada na estreia do Intercontinental de Futsal

Equipe de Carlos Barbosa perdeu para o Dínamo de Moscou pelo placar de 3 a 2

  1. Publicado em 25/06/2016
ACBF é derrotada na estreia do Intercontinental de Futsal Foto: Ulisses Castro/ACBF

A ACBF iniciou na última sexta-feira, dia 24, a busca pelo tetracampeonato da Copa Intercontinental de Futsal em Doha, no Catar, estreando com derrota contra a equipe do Dínamo de Moscou. Em uma partida marcada pelo equilíbrio, a equipe gaúcha, mesmo começando melhor no jogo, não conseguiu obter um bom resultado, perdendo na sua estreia para a equipe Russa pelo apertado placar de 3 a 2.

Logo no início da partida, a ACBF abriu o placar com gol de Rafa, o qual aproveitou o erro do adversário para marcar o primeiro para os brasileiros. Os russos reagiram na partida e conseguiram empatar o jogo aos 17 minutos, com gol anotado por Cirilo. No segundo tempo, aos 8 minutos, Rômulo marcou o gol da virada para a equipe do Dínamo de Moscou, e logo após, Fukin ampliou o placar, 3 a 1. Faltando segundos para o témino do jogo, em cobrança de pênalti, Zico descontou para a ACBF, mas não impediu a vitória dos russos na estreia da competição. 

O Magnus Futsal, também representante brasileiro na competição, arrancou com vitória na competição, com direito a dois gols de Falcão, estreando com um resultado positivo sobre o Benfica pelo placar de 4 a 2. 

A equipe de Carlos Barbosa agora buscará sua reabilitação no campeonato neste sábado, dia 25, às 16h45, enfrentando o Tasisat do Irã, em jogo válido pela 2ª rodada da competição mundial. 

1ª rodada:

Tasisat 2 x 4 Barcelona

Al Rayyan 1 x 2 Inter Movistar

Dinamo 3 x 2 ACBF

Benfica 2 x 4 Magnus

Galeria de fotos