• Home › notícias › Futsal

ACBF e ASIF lideram os grupos da 2ª fase da Série Ouro

Líderes das chaves estão bem encaminhados para as semifinais da competição estadual

  1. Publicado em 03/10/2016
ACBF e ASIF lideram os grupos da 2ª fase da Série Ouro Foto: Ulisses Castro/ACBF

A equipe da ACBF e a ASIF de Ibirubá estão próximas de confirmar suas vagas para a semifinal da Série Ouro de Futsal 2016. Com o primeiro turno finalizado e o segundo turno da 2ª fase iniciando, os líderes das chaves já possuem uma significativa vantagem na tabela de classificação, podendo confirmar os seus nomes nas semifinais já na próxima rodada da competição estadual. 

No grupo A, a ACBF, a qual está invicta até então, ocupa a liderança da chave com 14 pontos conquistados, sete pontos à frente do vice-líder do grupo e com um jogo a mais que as demais equipes. Assoeva, Sobradinho, Tapejara e Juventude permanecem na briga pela segunda vaga.

Já no grupo B, mais uma vez o Ibirubá está surpreendendo na competição, ocupando a ponta da tabela com 13 pontos conquistados e sem nenhuma derrota até então. Logo atrás, o Atlântico de Erechim vem com 10 pontos, se afastando da ALAF e do América, os quais ainda possuem chances de classificação. A AGF, lanterna do grupo, segue sem pontuar na competição. 

5ª rodada - 2ª fase:

ADS 6 x 3 AES

ASIF 3 x 2 América

Assoeva 1 x 3 ACBF

ALAF 2 x 5 Atlântico

Classificação:

Galeria de fotos