• Home › notícias › Futsal

ACBF anuncia três reforços para a próxima temporada

Após anunciar todas as renovações e duas contratações, a equipe Barbosense segue contratando grandes nomes

  1. Publicado em 19/12/2017
ACBF anuncia três reforços para a próxima temporada

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue se reforçando para a próxima temporada. O clube acertou as contratações do ala Felipe, que estava no Tubarão, Piter, que atuava no futsal paulista e de Valdin que atualmente atuava pela Assoeva.

Felipe, de 31 anos, tem passagens pela Intelli, Concórdia e Joinville. Tem no currículo títulos como a Superliga, Campeonato Catarinense e Copa Paulista.

Piter de 23 anos, terá a sua primeira oportunidade em uma equipe profissional. Ele era o pivô de uma equipe chamada Real Madruga, de Araçatuba-SP, que disputa o Estadual Série A3. Ele chegou em Carlos Barbosa após ser avaliado por uma semana pela comissão técnica da ACBF. Sua performance nos treinos agradou o clube, que efetivou a sua contratação para a temporada 2018.

Já Valdin, de 38 anos, vive um dos grandes momentos de sua carreira. Na última temporada, o atleta marcou 8 gols na LNF e 12 na Liga Gaúcha. O craque passou por grandes equipes na carreira como o Jaraguá, Joinville, Santos e Corinthians e garante para 2018 o mesmo empenho.

Os três atletas se apresentam com o restante do elenco no dia 16 de janeiro para início da pré-temporada.

Galeria de fotos