• Home › notícias › Futsal

ACBF anuncia reforços e novo preparador de goleiros para 2018

Equipe contratou Pesk e Douglinhas, os quais estavam atuando no Concórdia

  1. Publicado em 29/12/2017
ACBF anuncia reforços e novo preparador de goleiros para 2018

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) confirmou, nesta terça-feira, dia 26, mais dois reforços e anunciou a volta do experiente preparador de goleiros Guaíba. O pivô Pesk e o ala Douglinhas, os quais estavam atuando no Concórdia na temporada passada, chegam para reforçar a equipe barbosense para 2018.

Pesk participou de 15 jogos na LNF e marcou seis gols pelo time catarinense. Aos 29 anos, o atleta garante estar mais experiente e preparado para o novo desafio na carreira. “Melhorei muito meu desempenho. A experiência me deixa mais preparado para grandes desafios. Sinto-me bem dentro e fora de quadra”, afirmou. O atleta possui passagens no Intelli, Copagril, São Paulo e Concórdia

Douglinhas, de 28 anos, também possui experiência na Liga Nacional. O atleta passou por clubes como Corinthians e Concórdia, onde esteve na última temporada. ”Expectativa muito grande em vestir a camisa de Carlos Barbosa. Estou muito feliz e motivado para poder ajudar a equipe a conquistar títulos para ACBF”, comentou.

Foto: Ulisses Castro/ACBF

A comissão técnica da ACBF também foi reforçada para 2018. Guaíba, preparador de goleiros que estava exercendo a função no Gazprom da Rússia neste ano, volta a integrar a equipe barbosense. O preparador de goleiros esteve na ACBF em 2012 e 2014, quando a equipe conquistou o Mundial de Clubes. Guaíba possui passagens por diversos clubes de tradição no futsal mundial como Elpozo da Espanha, Dynamo da Rússia, além da ACBF e do Gazprom. “Estou muito feliz de retornar ao Brasil depois de três anos e meio trabalhando na Rússia. Agora, passo a outro desafio e espero fazer um grande trabalho com a comissão técnica, jogadores e goleiros, com muita dedicação", ressaltou.

Galeria de fotos