• Home › notícias › Futsal

ACBF agenda amistosos e confirma participação na Copa Três Coroas

Equipe barbosense terá diversos testes durante a pré-temporada visando a Liga Nacional

  1. Publicado em 22/01/2018
ACBF agenda amistosos e confirma participação na Copa Três Coroas Foto: Ulisses Castro/ACBF

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já tem os primeiros compromissos confirmados para a pré-temporada 2018. A equipe barbosense tem agendado quatro amistosos, além da cofnrimação da sua participação na Copa Três Coroas.

O primeiro amistoso da temporada será no dia 3 de fevereiro, em São Sepé. A partida será contra o La Máquina, que representa a cidade gaúcha na Série Bronze. Depois, o time da Capital Nacional do Futsal terá o primeiro torneio do ano. A Copa Três Coroas ocorrerá no município da Serra Gaúcha nos dias 16 e 17 de fevereiro e, além da ACBF, terá a participação do Jaraguá, Três Coroas Futsal e UJR.

Ainda no mês de fevereiro, a ACBF terá um grande teste. Para o dia 21, está confirmado o amistoso contra o atual campeão da LNF, o Joinville, em Santa Catarina. No dia 1º de março, data do aniversário de 42 anos do Clube, a ACBF faz a sua primeira apresentação em casa contra o Joaçaba. As equipes voltarão a se enfrentar em mais um amistoso no dia 8, desta vez, em Santa Catarina, na casa do adversário.

A LNF está prevista para começar no dia 15 de março. Já a estreia na Liga Gaúcha deverá ocorrer em maio. Além destas competições, o time laranja participará da Copa Libertadores da América.

Galeria de fotos